domingo, 26 de julho de 2009

Youtbe Challenge

Ta certo, la vou eu com mais um post de celulares. Mas fazer o que , essas pequenas maravilhas da tecnologia, cada dia que passa, ficam mais interessantes.
Bom essa é pra aqueles , que como eu, são "donos do próprio tempo" , e curtem um bom trabalho de investigação.
A brincadeira é a seguinte: Os caras da Samsung largaram no mercado um celular com uma câmera de vídeo que grava em High-Definition (ou como diria jackson5 Hines-Definixis). Eles fizeram um vídeo usando o celular, e colocaram no Youtube com o nome "YouTube HD Camera Trick Challenge".O desafio é saber como eles fizeram a cena do desaparecimento do celular.
O pessoal da Samsung jura que o vídeo foi feito em uma só tomada, sem efeitos especiais nem pós-edição.
Vai o vídeo:



Embora o pessoal do Dobile aconselhe fortemente que você tente ao menos criar uma teoria sobre o desaparecimento do celular , vamos mesmo assim colocar o vídeo de como foi criada a ilusão aqui abaixo.


E aí , acertou?

2 comentários:

Plentz disse...

Poutz...
Barbada... nao vi ainda o vide do reveal, mas eh obvio q o espelho eh um buraco pra outra parte do set e quem tah filmando eh outra pessoa (dull) mas muito bacana!!!

Renan Bleastè disse...

Juro que não notei absolutamente NENHUMA das diferenças entre as salas. Mas de cara eu vi que não tinha espelho, por causa do movimento da camera. (eu até pensei que eles tinham contratado gêmeos pra fazer o esquema)