segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sherlock Holmes

Não é de Hoje que eu sou fan das historias de Sherlock Holmes, mas me parece que alguém resolveu dar uma atualizada no cara (o que já estava na hora).
Sim, vcs devem estar pensando que eu não tenho nada pra fazer, e fico vendo Trailers de filmes o dia todo.
Bom, numa Suíça em férias acadêmicas, onde eu sou um estudante em busca de reestabelecimento de minhas "chaqualhadas" finanças pós-viagem ao Brasil, só me resta buscar trabalho e desfrutar o tempo livre com programas que não sejam caros (de preferência sem custo algum). A solução pra isso são filmes!!
Mas voltando ao Sherlock... Que obra... parece que nesse novo filme , Sherlock Holmes ganha uma versão mais agressiva do que o velho Holmes antigo, sempre cortês, sempre formal.... o novo Holmes tem uma mistura de James Bond..... de Missão impossível..... sei la, mas me pareceu legal a renovada.
O filme estreia só em Dezembro, o diretor é o Guy Ritchie (o mesmo do Snatch) , abaixo vai o trailer pra quem ficou curioso.

Um comentário:

J.P. disse...

Cara, sou fã do Holmes. Sempre gostei das histórias mirabolantes criadas para ele desvendar os mistérios...