sexta-feira, 17 de julho de 2009

Inglorious Basterds

Pela primeira vez , eu vejo o trailer de um filme do Tarantino que eu não espero a hora de sair pra poder ver. O tema dos nazistas é a muito tempo um tema que me causa profunda revolta. Acho que o Tarantino concorda comigo. O filme me parece muito interessante, e claro, ver os nazistas provarem um pouquinho do próprio remédio vai certamente chamar a atenção. Como eu disse, não vejo a hora de poder ver. A estreia é só em agosto nos estados unidos. Não sei quando deve chegar aqui na Suíça mas, a internet está aí pra isso. Mesmo assim , eu acho que é o tipo de filme que eu pagaria pra ver no cinema.
Vai o trailer com legendas pra quem ja ficou curioso.

Um comentário:

J.P. disse...

a Duda tinha me indicado esse. E, ainda que eu não goste do namorado da Angelina atuando, acho que o filme vale à pena...