quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Remédio Magico

Navegando na internet, descobri esses dias que na França inventaram o vinho de merda, no original "Vin de Merde". A matéria no corriere della sera, diz que foi uma provocaçao, para chamar a atençao do mundo para os vinhos da regiao do Languedoc, que sao considerados medianos, diz a matéria: http://webwinefood.corriere.it/2008/09/il_vino_di_merda_diventa_realt.html.

E', eu penso mesmo que seja uma grande jogada de publicidade, num mundo que busca cada vez mais o exotico, o diferente. Vinho de merda ja vendeu tanto que o cara ja esgotou os estoques. Todo mundo quer o tal de vinho de merda. A matéria ainda diz que na Italia, em alguns mercadinhos, se vende o vinho do caralho, no original "vino del cazzo".

Fazendo as comparaçoes com as nossas bobagens, lembrei da vez que o estranho Luis, na tropa senior, estava com dores nas costas e o peronio, penso, recomendou leite de Minhápica. A grande sacanagem foi que todos recomendavam vivamente o tal de leite de minhapica, inclusive eu, que tinha a incrivel capacidade de nao rir com uma merda enorme dessas. No fim dissemos para ele ir solicitar a alguém, se essa pessoa tinha o tal de leite, e revelamos a grande bobagem.

Pesquisando na internet, descobri que até o garboso MC Serginho criou uma letra (e musica também)? com esse termo. De qualquer forma, nao tive coragem de procurar.



Eu sou um artista.

Nenhum comentário: