terça-feira, 7 de outubro de 2008

EU PREFIRO TER UM FILHO VIADO QUE TER UM FILHO BARCELONA!!!

Eu sei que vou ser RE-criticado por esse post, mas não tive como me conter e aqui exponho minha pré-revolta contra a cidade de Barcelona. Sim ja andei pensando muito sobre isso, que nada a ver ter um sentimento negativo sobre essa cidade a qual tanto ouço falar bem, e bla bla bla... Pensei que poderia ser um certo ciúmes , de uma cidade tão viva e tão bela... e mais bla bla bla. Mas cheguei a conclusão que o motivo de minha irritação com essa cidade não está nas pessoas, na cultura ou na cidade em si, mas sim nas coisas que barcelona me tirou.
Cheguei a visitar a dita cuja por um curto período de tempo, e para meu espanto , tive um tempo ótimo por lá... Fato é , que Barcelona tem me privado de coisas, tem me tirado do sério... eu sou capaz de andar com a camisa do inter todas as vezes que for a Barcelona, só pra tentar incomodar a cidade como ela me incomoda.... daquele jeito chato, que não causa grande estragos, mas está la... como uma pedra no meu sapato, como um mal-cheiro que não quer sumir. E os paradoxos começam a tomar conta de meu (até agora) curto relacionamento com essa cidade. Um bom exemplo é o fato de eu estar querendo ir pra lá o mais breve possível, e com maior frequência possível. Os motivos são óbvios e restritos ao meu círculo de amizades (sorry). E mais! Hoje pela manhã , com a cabeça mais uma vez em Barcelona, o que é a primeira coisa que eu ouço ao ligar o radio? O hino das olimpíadas de Barcelona tocando assim... logo que o ligo... -AAAAAAAAAMIGOS PARA SIEMPRE MEANS YOU ALWAYS BE MY FRIEND, AMICS PER SEMPRE MEANS A LOVE THAT CANNOT END.............Barcelona levantando a bandeira de paz?? Amigos pra "siempre"? JODER!
E pra terminar, (e o principal motivo que me levou a vir aqui e escrever isso) quando chego na faculdade hoje, a primeira aula é Informática I e o colega sentado em minha frente abre seu laptop com o wallpaper de Barcelona........ COÑO! Provocações aparte amanhã tenho aula no prédio da psicologia, vou ver se não descolo uma consulta grátis por la, e tento resolver esse meu problema quase conjugal com Barcelona.
Depois disso tudo, só tenho a dizer que meu próximo encontro com a fafada (Barcelona) está marcado para dia 16/10 e eu mal posso esperar!!!

E só pra não passar em branco:


Inter 1 X 0 Barcelona (Final do mundial 2006)

3 comentários:

Plentz disse...

Percebe-se claramente que uma das coisas que a cidade te tirou foi a virgindade anal!

Pitta disse...

heheh, meu caro amigo e autor Menino -Plentz. Não julgue o autor aqui baseando-se em suas experiências de vida. Todos sabem que da gurizada o Mr.Q vulgo resta-um são títulos condecorados ao senhor. heheheh

Anônimo disse...

Embora eu saiba do motivo que tu tem para ter raiva de Barcelona, tenho que concordar com o Bambino Plentz. Acho esse comentario meio afetado, tipo, meio Jorge Lafon...

- Ui, Barcelona? Odeio,odeio,odeioooo!