quarta-feira, 10 de outubro de 2007

HELL, IT'S ABOUT TIME...



Se você assim como eu, se sentiu abandonado por tantos anos e achou um desaforo STARCRAFT: GHOST (onde o jogador encarnava esta classe de soldado em um shooter) não ter sido lançado para PC, pode se animar:













O título é a frase que termina o primeiro teaser de STARCRAFT II, continuação do clássico que embalou madrugadas de muita gente, com uma história consistente, gráficos geniais (para a época) e um pacote de expansão que era praticamente um novo jogo, já que continha praticamente a mesma quantidade de missões do jogo original.



O motor é o mesmo da série WARCRAFT III e seus derivados e as primeiras imagens já estão dando o que falar. Com as mesmas três raças do original, mas novas unidades e heróis o jogo está demais.



A Blizzard ainda não definiu data para para o lançamento do jogo, mas o site oficial já oferece muito material para os fãs, incluindo wallpapers, vídeos em alta resolução e um kit para construir seu proprio "Fan site". Confira em www.starcraft2.com .

2 comentários:

J.P. disse...

E é nessas horas que eu me pergunto: conseguirá o destemido Blentos humilhar o seu amiguinho Bica-show nesta nova batalha inter-estelar?

Anônimo disse...

hahaha, se ele for praticando, sim, ele podera se vingar do salsicha e a paz voltara a reinar em hagalanga!