quarta-feira, 10 de outubro de 2007

POA

Pouco antes de eu sair do Brasil, me lembro que tinha um seriadinho na Ulbra TV que retratava a vida de uns pos adolescentes em Porto Alegre. Se chamava POA e era engraçado, pois eu via na televisao alguns personagens que eram caricaturas de conhecidos meus.
Esses personagens sao o estereotipo do estudante universitario portoalegrense, preferencialmente aluno da Ufrgs, se possivel da Fabico. Um tipo pouco preocupado com tudo, que nao se preocupa muito em tomar banho e adora rock. Aqueles mesmos que frequentam a redençao, a Osvaldo, a lancheria do parque e ultimamente a Lima e Silva e os barzinhos da cidade baixa.
Bom, descobri, para a minha surpresa e alegria que o Poa mudou de nome e foi comprado pela onipresente RBS, que o transformou no seriado Vida Anormal.
Se puderem, deem uma olhada, da pra ver os episodios no site do clicrbs.
Ouvindo eles falarem, me lembro dos magros do bonfa!

Alias, o Sheila parece o peronio!


Site do vida Anormal: http://www.clicrbs.com.br/vidanormal

Blog do Sheila:

Nenhum comentário: