terça-feira, 5 de abril de 2011

Obama tirando sarro do entrevistador mané...

Vi no mataleone: http://www.mataleonebr.blogspot.com/
"Um dos grandes medos de todos os jornalistas é conseguir uma grande entrevista e, na hora H, falar uma grande besteira. Jorge Ramos, apresentador do Univision, um canal americano em espanhol, conseguiu levar este medo a um patamar de pânico. Na semana passada, Ramos teve a oportunidade de entrevistar Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. E, num determinado momento, fez a seguinte pergunta: “Você tem seu próprio computador”. Após alguns instantes de incredulidade, Obama respondeu tirando sarro de Ramos:

O blog The Staggers, da revista The New Statesman, traduziu o diálogo, que pode ser visto no vídeo abaixo

Entrevistador: Você tem um iPad?
Obama: Eu tenho um iPad.
Entrevistador: Seu próprio computador?
Obama: Eu tenho meu próprio computador [pausa, parecendo horrorizado]. O que… Jorge, eu sou o presidente dos Estados Unidos, você acha que eu preciso tomar emprestado o computador de alguém? ‘Hey, cara, me empresta o seu computador?’

O vídeo já foi visto quase 700 mil vezes:"


Nenhum comentário: