terça-feira, 20 de julho de 2010

Minha vida desenrolada.

Chego em casa todas as noites, coloco a minha mochila ao lado da porta de entrada. Nela eu costumo levar meu MacBook, um mouse bluetooth, e dois celulares. Sempre saio cedo pela manhã, então raramente tiro esses equipamentos de dentro da mochila enquanto estou em casa, melhor assim, carregam juntos. As vezes esqueço a mochila no carro, mas tudo bem. Meu carro (elétrico) fica na garagem e lá tudo carrega junto, numa boa.

Pitta, sei que tu lê e diz: O menino Plentz tá doido!
J.P., te vejo dizendo: Mais uma mangoliçe do Blentos.

Bem, assistam esse vídeo e reflitam sobre a breve e simples ilustração que apresentei a vocês e quando isso poderia se passar. O vídeo é de julho de 2009.
(Legendas disponíveis em português, cliquem em view subtitle)

2 comentários:

Pitta disse...

Ja tinha ouvido falar em carregadores wireless e desse tipo de tecnologia para carregar carros, mas pelo visto os caras estão aperfeiçoando a coisa. Simplesmente dukaralho. É o tipo de projeto que faz o cara querer participar de alguma forma. Muito show mesmo.

J.P. disse...

Sim, eu nunca tinha assistido a essa apresentação, mas a palm foi a primeira empresa a desenvolver um carregador sem fio. Eu lembro disso há mais de um ano. O link é: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/touchstone-carrega-palm-pre-sem-fios-06062009-8.shl