quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tu tem vontade de quê?

Volta e meia eu penso como teria sido se tivesse perseguido o sonho de montar a PeaUbniK & tHE lOst bEarS* e acho que teria sido muito bacana, acho que inclusive encontrei o baterista, um cara com o clima da banda. A nossa, porque ele tá completamente fora da vibe da banda atual dele, sobrou vontade! GO!



*Foi minha leitura para o nome de uma coletânea que o Pitta compilou anos atrás. Estava escrito PUNK COLLECTION com as letras intercaladas por números, num código de barras. Algo tipo P3U7N2K8C8OL5L7E1C9T4I8O3N.
Ele me mostrou a capa do cd, perguntou o que eu achei e eu disse: Muito bacana, mas o que significa Peaubnik and the Lost Bears?

2 comentários:

Pitta disse...

2 pequenas correções aqui: O nome era Pelbnick (com L) and the Lost Bears e eu te mostrei a capa da coletânea e perguntei se tu conseguia ler o nome. hehehe. Igual, foi um momento de iluminação do nosso amigo Plentz.

Plentz disse...

Fato, mas acabei adotando o PEAUBNICK mesmo huahuahua...