quarta-feira, 5 de maio de 2010

Steve Jobs e dois tapas de luva hit combo! (Links corrigidos)

Não é porque comprei um mac um tempo atrás que virei um macmaníaco, não sou. Mas definitivamente me interesso mais pelos assuntos da empresa da maçã. Em abril, a Apple armou duas grandes jogadas relacionadas as minhas atuais maiores frustrações relacionadas a empresa e, o segundo principal motivo de eu não comprar nenhum dos aparelhos móveis (ipad, ipod touch e iphone): A falta de flash e de um sistema multi-tarefas.

Bem, no dia 8 de abril tivemos o lancamento do iPhone OS 4, com grandes novidades ao sistema e o tal multi-tarefas. O sistema vai funcionar a partir do iPhone 3G e iPod touch segunda geração, sem algumas funções; e depois disso é completo, fora que em alguns dias será lançado para o iPad! Clique aqui :


E agora no final do mês, no dia 29 de abril, Jobs Lancou uma carta rebatendo as reclamações da Adobe. A briga toda é porque a Apple não adicionou o Flash nos dispositivos móveis e a Apple por sua vez diz que a a Adobe nao segue os padrões necessários para isso, alegando falta de segurança, uso excessivo de energia e controle proprietário da plataforma, deixando desenvolvedores e usuários escravos das vontades da empresa para o uso total da tecnologia. Clique aqui e leia a carta de Steve Jobs:

2 comentários:

J.P. disse...

Ô Blentos, tu tá de pegada pequena para comigo? Nada ocorre ao clicar na imagem!!

Plentz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.