sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que chinelagem! hehe

Dessa vez há a ironia da ironia do irônico ironicamente ironizado de forma irônica!
Eu não gosto de havaianas (tô falando do chinelo e não das mulheres nascidas no Havaí). Uma vez isso gerou uma confusão engraçada no carnaval de Campanha, hehe.
Bom, eu não gostei nem da havaiana de pau, do mundo canibal.
Por outro lado, a ironia do título de post está no fato de que eu gostei das novas havaianas (as sandálias e não as mulheres do Havaí). Elas são temáticas e fazem alusão aos países que participarão da copa do mundo!
Segue foto abaixo extraída do site globoesporte.com

5 comentários:

Sophia-Marie disse...

mas toda a copa é a mesma coisa, ué (sempre tem havaianas das seleções).

tu usou uma fantasia de havaianas gigante no carnaval? heheh

Plentz disse...

que chinelagem mesmo...

J.P. disse...

Toda copa tem chinelos da havaianas de seleções??? Bah, nunca tinha visto. E são os mesmos modelos? hehe. Tipo, os que eles não venderam na última copa eles mantém em estoque e guardam para a próxima??? Seria bem cretino, hehe.
Ah Duda, eu imaginava dançarinas de ula-ula, ;) (mas, eu não iria me vestir disso, obviamente).

Sophia-Marie disse...

Sim, todas as copas eles lançam chinelos. Sempre fazem novos modelos, mas parece que tem estoque dos chinelos da França desde a penúltima copa :)

J.P. disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaada a ver, Duda!
O chinelo da França é o mais vendido of the world e do Beto Carreiro world!