domingo, 14 de fevereiro de 2010

De olho na Copa! ou ROBINHO DE * EH ROLA!

Acabei de ver uma matéria bem interessante no globoesporte.com que já vai dando uma BOA ideia de que será a TERRÍVEL ideia ter o roBObinho na Seleção, olha a influência dele no Peixe:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL1490957-9874,00-APESAR+DA+VITORIA+DORIVAL+JUNIOR+CRITICA+EXCESSO+DE+FIRULA+DA+EQUIPE+ALVINE.html

Porra Dunga tira esse imbecil e deixa o Ronalducho Gainho jogar!

2 comentários:

J.P. disse...

Ô Blento's, não é beeeem assim. O Robinho já chegou fazendo golaço. Aliás, já tá com média de um gol por jogo. Fora isso, desde que o Alexandre Marreca e o senhor R.G. chegaram ao Milan o time NUNCA mais ganhou p. nenhuma. Nada mesmo, nem no par ou ímpar. E o time tinha acabado de ser campeão mundial. A Inter de milão, mesmo sem o seu principal jogador, vendido ao Barça (Ibra) será campeã nacional pela sexta vez seguida. Um recorde nacional. Então, muita calma, amigo Blento's. Nada de R.G. na seleção. Jogar bem contra os times que não existem é fácil. Ele tem que jogar bem sempre. Hoje o Robinho tá jogando mais do que ele. Mas, se o Kagado não for pra copa, por causa da lesão no púbis, acho que a vaga é dele, a não ser que o Diego faça milagre até lá.

Plentz disse...

Percebo, após os últimos acontecimentos, que exagerei...