sábado, 30 de janeiro de 2010

And here comes Mr.Jobs AGAIN

Ja não sei mais de que lado estou. Primeiro o Sr. Jobs veio com os macs, que nuca achei muito interessante pelo sistema ser fechado sem graça e limitado aos produtos apple. Então a coisa mudou no MacOSX , ficou bonito, mas ainda assim limitado, era no final das cotas um sistema pra leigos. Independente do sistema eu sempre admirei o hardware da apple. Sempre foram as baterias com maior tempo de uso do mercado, placas de video poderosas, tudo de primeira linha. Se eu tivesse grana sobrando, comprava um macbook e instalava meu ubuntu nele, hehe. Então o Sr.Jobs resolveu reinventar o modo como telefonamos, e veio o tal do Iphone.... Mais uma vez o negocio impressionou, e graças as suas dependências à um Itunes, e falta de multi tarefa, dentre outros detalhes, me fez optar por algo mais versátil, como um telefone android. Bom agora o FDP do Sr. Jobs resolveu inventar um novo estilo de computador, que na minha opinião, era o que estava faltando pra tirar os computadores de cima das mesas, e tranformá-los definitivamente em um aparelho de uso diário em qualquer situação. O Ipad é no só mais uma das maravilhas tecnológicas que a apple desenvolveu , mas tb é mais um criador de tendências, e vai mudar a ótica dos fabricantes em relação aos portáteis que existem no mercado hoje em dia ( assim como o iphone fez aos telefones celulares). Em suma, eu mesmo não sendo um grande fan de produtos apple tenho que admitir, a primeira vista o Ipad é uma obra , e eu estou louco pra ver quais vão ser as falhas do novo brinquedinho da apple, e confirmar se vale a pena mesmo comprar um. BTW , essa coisinha sai nos EUA pela bagatela de $499. Pro pessoal da MS, é hora de jogar a toalha, pois se esse negocio for bom, até eu compro um.

Nenhum comentário: