quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É nóis na internet!

Ok, ok. Vocês me incomodaram por causa dos meus testes com a PlentzTV aqui no blog. Tranquilo. Agora preciso compartilhar com os amigos a consequencia daquilo: Hoje colocamos no ar a Grêmio TV pelo Livestream e foi um sucesso! Aumentei meus pontos com a chefia e com o grêmio, através do negócio que fechei com a empresa americana num projeto ambicioso que abracei solito e comprei briga com cachorros grandes. Compartilho isso com vocês, meus amigos e irmãos que sempre acompanham minhas maluquices e sempre são importantes na minha vida, me inspirando com as suas empreitadas e conselhos (tipo, botar a mão inteira na boca não é legal, correr com papel higiênico na bunda não é legal, entre outras coisas que fazia sempre e não eram legais), fazendo usar minha criatividade pra ter sucesso. Essa é pra vocês!

2 comentários:

Maldonado disse...

hahahaha, muito bem bambino! Direcionar a criatividade para coisas mais sérias do que colocar meio morango em cima do nariz numa pizzaria foi um bom negocio pra ti! Parabéns e boa sorte!

Pitta disse...

GRANDE Menino Plentz!!! Mandou bem velho. Ja tava na hora dos cartolas aí , abrirem espaço pra essa barriga flácida. Me deixa contente saber que aquele garotinho que nós um dia colocamos no posto de estagiário da orgia, estar tendo resultados tão satisfatórios. Heheheh. Grande abraço velho, e força aí.