domingo, 20 de setembro de 2009

Another MJ Pandemonium

EU me impressiono com a mídia, e fico mais impressionado ainda com pessoas que não acreditam que possa haver um controle de massa que funciona de maneira eficaz... O indivíduo é inteligente , mas as massas são burras e impotentes. Quem nunca ouviu sacaneou ou fez piada de Michael Jackson. O cara era um espantalho que desde o disco Dangerous (que por acaso eu mesmo tinha em vinil ehehe) não fazia um grande sucesso, a não ser pelos escândalos que a mídia continuava implantando na vida do coitado. Eu nunca fui um grande fan , mas sempre gostei e algumas músicas dele, e pra ser sincero, sempre fui alheio as notícias sobre o pobre coitado. Então um belo dia o cara aparece morto, e pra cobrir as dividas que a produtora dos shows terá que arcar com a morte do espantalho, a mídia transforma o espantalho num verdadeiro rei, que até os mais descrentes como eu passam a se impressionar com o trabalho do cara. Não tem o que dizer , o trailer do filme "This is it", uma espécie de documentário que estão fazendo sobre as ultimas semanas da vida de MJ, é um espetáculo, é inspirador. Todos sabem que eu sou um grande fan de Trailers, e esse eu posso dizer que é uma obra. Que MJ iria virar um mito, todos ja sabiam, o que muitos esperavam era que fosse um mito comedor de criancinhas , e não o génio musical e criativo. E a mídia ataca novamente. MJ com esse filme estará alcançando a imortalidade como o maior "entertainer" que o mundo já viu. E pra fechar com chave de ouro: O filme estreia no dia 28 de Outubro, e fica em cartaz por somente 2 semanas... Imagine o que isso vai ser.

Bom pra não perder o costume aí vai o trailer.

Nenhum comentário: