sexta-feira, 29 de maio de 2009

Você ja matou seu baiano hoje?

Bom como aqui na suiça eu no posso matar baianos (até que os suiços gostariam de ter de volta sua paz no café ou bar sem a presença dos super mestres de capoeira fazendo malabarismo e passando chapeuzinho) , eu resolvi simplesmente demonstrar meu profundo afeto por esses conterrâneos atravé desse post. O título do post é baseado numa antiga lei inglesa, que por incrível que pareça é válida até hoje na cidade de York. A lei diz que é permitido matar um escocês desde que a arma usada para o feito seja um arco e flecha. Com uma lei dessas no brasil, teríamos uma solução para 2 grandes problemas: O primeiro seria a pobresa e criminalidade na Bahia. Todos os baianos que cometecem crimes seriam exportados para as academias de tiro ao alvo em São Paulo. O segundo seria a migração de dos Baianos para o resto do Brasil, pois , motivado pelo sucesso das academias de tiro ao alvo em SP o resto do brasil se interessaria em tentar caçar os seu "alvos" ao ar livre. Fazendo com que os baianos permanecessem na Bahia e começassem a se preocupar menos com o carnaval e mais com a qualidade de vida de seu estado. Mas no final é um equívoco dizer que os baianos não estão preocupados em melhora suas condições de vida. Eles agora estão emigrando para a europa (melhor que são SP certo) e aqui eles dançam as danças deles, cantam em festas os AXÉs deles(a maioria acha que canta, mas como cantores são ótimos vendedores de côco) e saem por aí assinando como produtores de festa(hehehe). Patético. Os mais bem sucedidos conseguem agarrar uma européia qualquer e casam. Depois de casados, eles acham: Pronto , agora eu to feito, vou viver o resto da vida de acarajé e vatapá, vou comprar uma casa em itapuã, e passar os verões lá. Hehehee, aí o rítimo de trabalho europeu acerta eles no meio.... E o pobre baiano , sem saber falar o idioma, sem diploma de nada a não o da vida, se ferra bonito. Os baianos que me perdoem , mas ao menos na Suiça, vcs estão é muito mal representados. Bom pra finalizar gostaria de deixar uma homenagem aos nossos amigos Baianos. Eu como estudante de informática, tenho muito cuidado ao abrir sites de grupos de Axé, ou de escolas de capoeira, pois a probabilidade de contaminação da peste abaixo descrita, é muito grande em tais websites.

Especialistas de segurança em computadores acabam de descobrir uma perigosa variante do vírus "I Love You". Ela é originária da Bahia e se chama: "Ti amo, meu rei".

O "Ti amo, meu rei" aparece sob a forma de um e-mail, geralmente com uma demora de muitos dias entre a data de envio e a data de recepção.

Se a mensagem for aberta, provoca uma série de conseqüências, que tornam o "Ti amo, meu rei" um dos mais temidos vírus de computador do milênio!

Ele se instala no computador, corrompendo todas as versões do Windows. Imediatamente é substituído o arquivo "trabalherapido.bat" pelo arquivo "espereumpouco.exe" ou o "calmacriatura.com".

O efeito imediato da infecção: a inicialização do Windows passará a demorar, muito tempo, várias horas, às vezes dias!

No entanto, o mais grave de tudo é que o "Ti amo, meu rei" renomeia o Outlook Express para "Correio Devagarzinho" e dispara mensagens automaticamente para todos do catálogo de endereços, durante um período de uns 10 anos (para listas de endereços com até 200 emails pode levar ainda mais tempo).

Os sinais de contaminação do seu micro pelo "Ti amo, meu rei", podem não ser imediatamente perceptíveis, já que, por vezes, este perigoso vírus começa por atacar o usuário antes de atacar a máquina.
Se você sentir uma quebra do seu ritmo de trabalho habitual, um arrastar da voz meio amolengado, que não consegue justificar, e alterações na pronúncia habitual ( posicionamento da palavra "não" em uma frase de negação), sonolência, aumento acentuado de seu gosto por Axé e comida apimentada ou outros sintomas preguiça, pode ter a certeza: o "Ti amo, meu rei" já te atacou!

Se você receber uma mensagem com o título "Ti amo, meu rei", elimine de imediatamente, mas, mesmo assim, não impede o desencadear de sintomatologia no usuário.

O desenvolvimento desta perigosa variante é atribuído ao afamado hacker baiano, autodenominado "Pai-Nhonhô" que infelizmente morreu a poucos mêses atráz com 97 anos por motivos obscuros. Depois de passar os últimos 50 anos desenvolvendo esse virus, Pai-Nhonhô fez seu último pedido a seu filho Vandercleidison de ativar o vírus na rede. Várias empresas criadoras de antivírus estão a procurar um antídoto eficaz... por enquanto sem sucesso.

Esteja atento, pois há outros nomes que o "Ti amo, meu rei" pode usar, : "Piadalenta", "Caracol, bicho veloz", "Mais vale uma mão inchada, que uma enxada na mão"

Não descuide! Mantenha seu antivírus baiano atualizado!

Um comentário:

Maldonado disse...

Parece que tu tem visto muito os programas politicos do SVP. Porém, se tiver um baiano pra mim matar, pode mandar que eu estraçalho!