sábado, 4 de abril de 2009

Centenário do Clube do Povo

Bem, hoje seria impossível não prestar uma homenagem, ainda que singela, ao meu glorioso Sport Club Internacional. Sim, o time do povo do Rio Grande do Sul está de aniversário. E, até o time azul nos parabenizou - e de forma respeitosa. Parabéns! Acho isso ótimo para a história do esporte. É evidente que sou contra as brigas futebolísticas. Elas são fruto da mais pura burrice...
Mas, vamos deixar isso de lado..
Parabéns Inter, o clube com o melhor elenco do Brasil da atualidade. Já conquistamos o primeiro turno do gauchão e, se continuarmos assim, vamos ganhar todos os demais títulos desse ano. Ainda mais se o Taison continuar fazendo tantos gols. O guri deixa o Alexandre Marreca no chinelo..
O meu time dos sonhos seria: Taffarel; Gamarra, Lúcio e Figueroa; Dunga, guiñazu, Carpegiani e Falcão; Rafael Sóbis, Claudiomiro e Larry (aquele que no primeiro grenal no olímpico fez 4 gols nos 6 x 2 do Inter). Reservas: Manga, Alfeu, Nena, Abigail, Caçapava, Iarley, Taison, Dadá Maravilha, Tesourinha, Tinga, Bodinho, Luis Fernando Rosa Flores, Carlitos e Valdomiro.
Esse time pra mim é imbatível. Nenhum time no mundo seria capaz de ganhar desse time que eu escalei.
Antes que eu me esqueça: o pato tá na lagoa (tem que comer muito feijão ainda), fernandão e índio são muito lentos (o engraçado é que o índio faz mais gols que ele, hehe) e jogadores que foram pro time azul depois, como Batista e Mauro Galvão não merecem o meu respeito...

Nenhum comentário: