terça-feira, 31 de março de 2009

Tudo o que é sólido pode derreter!

Essa é a nova série da tv cultura. Eu não podia deixar de comentar a respeito da mesma...
Diariamente nós somos bombardeados com verdadeiras porcarias: novelas, "pig" brother, faustão, futebol (não o futebol em si mas as bobagens que ele acompanham. Sim, eu não seria incoerente ao falar mal de algo que eu adoro. Para exemplificar, o gordo Ronaldo, ex-atleta, não tá jogando po.. nenhuma e todo dia sai uma nova notícia sobre ele - simplesmente ridículo). Enfim, vamos ao que interessa...
A tv cultura esse ano está com produções independentes no ar. Uma delas chama-se "tudo o que é sólido pode derreter". Sim, é uma série adolescente eu sei. A questão não é essa. Mesmo que eu já tenha ultrapassado essa fase não posso deixar de incentivar um programa inteligente e muito bem feito.
O primeiro episódio já está disponível no youtube (ainda que não tenha ocorrido a estréia do programa). Uma das atrizes participou de outra série muito inteligente: o sistema. Eu, desde já o recomendo:




Nenhum comentário: