sexta-feira, 6 de março de 2009

Será Mesmo?

Bom ta saindo o quarto filme do Exterminador do futuro, agora sem o governador da Califórnia, que a essa altura do campeonato já não extermina nem barata.... Eu geralmente sou descrente em filmes que passam da terceira versão. Vide o T3 que já foi uma M... Mas como todos sabem eu sou um grande fan de Trailers, e diga-se de passagem , os caras fizeram um trabalho matador no trailer do Terminator Salvation. A música é do Nine Inch Nails (The day the whole world went away), que caiu como uma luva e que criou todo o clima do trailer. Ja o Christian Bale, que passou sussurrando o filme inteiro do batman, me parece estar um pouquinho melhor na pele de John Conor. Definitivamente chamou minha atenção, me parece um filmáço de ação que ta chegando por aqui no dia 21 de maio.
Vai o tal trailer.

If you are listen to this, YOU ARE THE RESISTANCE!

Nenhum comentário: