segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Contestem-me

Quero ser contestado. Tipo: quero ser John Malkovich. Mais uma do Terra. Mas dessa vez o Terra foi so o meio. Eu acho que estou ficando muito carola. Ou talvez muito europeu (as vezes eu nao tomo banho por um dia). Porém, nao posso deixar de notar algumas coisas com as quais nós brasileiros, somos tao acostumados, que deixamos passar em branco, sem ao menos perguntar o que significa tudo aquilo.

Dessa vez, foi a festa do Hamilton. Nao o fato de ele ter ganho o campeonato, mas sim a festa que ele deu depois, em um bar de Sao Paulo. O titulo da matéria do Terra:

Mulheres dão toque especial à festa de Hamilton

Traduçao: A festa estava cheia de "gostosas".

Eu nao quero condicionar a mente do caro leitor, entao, antes de prosseguir na leitura desse post, eu recomendo ler a matéria e ver as fotos:

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI3302480-EI10882,00.html

Entao, apos ter lido e visto, o que parece? Eu digo a minha versao:

Hamilton quis agradecer à toda equipe e pagou uma boa parte de putas caras para a galera. Algumas foram pagas realmente, outras so atraidas pela possibilidade de aparecer nas colunas sociais, outras ainda atras de um marido europeu. Outras ainda, todas as possibilidades juntas.

Por esse tipo de coisa, os italianos, quando sabem que eu sou brasileiro, me pedem sempre para apresentar uma "brasileira" para eles.

Estou errado? Contestem-me, por favor! Quero estar errado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém comenta essa merda? Vao se fuder!

Plentz disse...

Putz cara, eu havia lido essa repotragem no terra e achei uma merda... certo q eram todas putas da tia carmem paulista... assim como a mulher do hamilton (das pussycat dolls), q tb eh puta, mas essa de luxo, pq a vitrine dela eh um grupo pop... hehehe

Pitta disse...

Reforço a observação do menino Plentz. Certamente estava presente todo o quadro de funcinárias da tia Carmem filial SP. Por que vamos combinar, olha o naipe das meninas... Jane Calamity não fazia uma perna das mais feias na festa. Masá Hemilton, sabe dar uma festa para seus comparças... Ja no caso dos italianos eu teria duas observações: 1 - Eu diria que a mulher brasileira é uma das mulheres mais lindas nesse planeta, por isso os italianos querem sempre que tu apresente uma brasileira pra eles. 2 - Além de ser uma das mulheres mais lindas do mundo, há um problema que muitas são "muito baratas", e (não falo da tabela de preços da tia carmem mas sim, ao ângulo e distância da visão de algumas delas) também por isso os italianos querem que tu lhes apresente uma brasileira.