segunda-feira, 19 de maio de 2008

Onde estão as Mulheres de verdade?

Não me entenda mal, eu ainda não entrei pro time do "what what" como meu caro cologa e autor Babino Plentz, mas tem certas coisas que não tem como o cara ver e não comentar.
Zapeando como sempre, eu me deparo com esse video no YouTube, que mostra uma das candidatas a Playmate numa espécie de concurso que a Playboy lançou em seu canal no Youtube.
A belíssima Michele, que (como ela mesmo diz no video) é mãe durante o dia, e Ninfo-strip-sexy-mulher-gato-etc.. durante a noite, mostra seus dotes enquanto fala as coisas mais fúteis que uma beldade como ela pode falar.
Eu gosto de dançar, de cantar, sentar no pistão, dar o estabaco na manjuba, acoxambrar o pirirí na furréca, gosto também de dar a sapatada no gambazão, comer o agrião na vala quente, bombardear a Chechenia e invadir o Kweit.
Parabéns Mr. Hefner o senhor conseguiu o que Frued não conseguiu.... e depois de descobrir os segredos mais procurados pelos homens, tirou vantagem deles.
Não sei o que é mais suculento, um pedaço de picanha no espeto ou a nossa amiga Michele e fazendo pose de bikini dentro de seu AP. A diferença é que a picanha não faz papel de ridícula.

Nenhum comentário: