quinta-feira, 8 de maio de 2008

Meu Brasil Brasileiro.

Eu não sei como posso chamar esse tipo "fenomeno" que ultimamente tenho visto acontecer no Brasil. Mas me parece que o Brasil herdou dos nosso amigo tio Sam um pouco das técnicas de manter as massas controladas e bitoladas. Sei que não é tão difícil de ver isso quando se está olhando de fora do barco mas.... Ou o brasileiro tem mais e mais problemas em colocar o pão na mesa, ou simplesmente está tão cansado que não tem nem mais vontade de gritar contra esse monte de merda que aparece na mídia.
Primeiro foi a menininha que caiu da sacada... janela, sei la de onde, mas caiu... e foi aquele bafafa, enquanto isso por de traz do show da menina que caiu, continua rolando o mesmo de sempre... Corrupção, pobresa, desemprego.... Isso nunca muda, o que muda mesmo é a nova manchete de alguém que morreu, ou foi arrastado por um carro, ou ficou preso sei lá onde.... Ta bom vamos a fatos, depois de esgotar a menina que caiu, o nosso amigo Nazario fez o favor de contratar 3 travecos pra dar umazinha... vai la o cara tava carente, e com aquele cabelo certamente não ia conseguir pegar nem gripe na chuva... voltando pra casa, ele achou um tele-putas colado no orelhão e resolveu improvisar.... Deu no que deu.... mandaram 6 bolas pra ele, das quais 2 eram bem espertinhas e pediram nada menos do que 50.000 pra ficarem quietas.... éééé, a lei de Gerson funciona para todos, e até traveco que gosta de levar bolas nas costas (pra não dizer outra coisa) dessa vez resolveu dar uma cravada até o talo no FEMÔNEMO. Mas o Femônemo que tem cabelo pixaim, mas não é bobo, deu a volta por cima, apareceu no fantástico, vai aparacer na Velha Maria Braga e talvez nem a namorada ele perca. É um femônemo esse garoto, como diria Professor Raimundo Nonato: "Eu queria ter um filho assim".
Todos felizes, tudo em ordem,mas.... os politicos continuam roubando, dessa vez por debaixo do palco armado pelo Ronaldo, mas e aí??? o Ronaldo ja ta numa boa.... os travecos numa ruim... Preciamos de algo novo se não a mídia volta a cuidar dos politicos, e a coisa fica desconfortável. PROCURA ALGO LOGO AÍ BIAL!! KLB e os Papagaios.
Sério, quase me engasquei nos salgadinhos aqui quando li que o KLB tava cancelando shows, por que o Ibama apreendeu os Papagaios que a família mantinha em casa como "animais de estimação", a nada menos que 20 anos. Não sei quem deve pagar mais: A familia que ainda nos dias de hoje não aprendeu que nossa fauna nativa deve ser preservada na natureza , linda e bela como deus a criou, OU, O IBAMA que deixou esses merdas torturarem os pobres Papagaios com aquela música maldita durante 20 ANOS!!!!
POR FAVOR, SOLTES OS PAPAGAIOS E COLOQUEM O KLB NA GAIOLA.
O Brasil é tragi-cômico... Ou melhor, o Brasil é tragico, comico é a mídia, por que saindo do mundo das cores da televisão, temos um Bando de gente inteligente roubando tudo que dá la em Brasilia, e outro bando de gente roubando pra ter o que comer... e ainda, mais um MONTÃO de gente trabalhando 10 horas por dia, pra ganhar um salário minimo. Temos crianças trabalhando, temos idosos morrendo em filas, temos violência, temos corrupção pra dar, pra vender, PUSSY PUSSY PUSSY ! THIS IS A PUSSY BLOW UP!!! ops, desculpe , vi o Drink no inferno ontem e ainda não me saiu da cabeça.
Era isso, pra fechar com chave de ouro , leiam o drama da família Scornavaca no site de folha: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u399472.shtml

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente uma barbaridade... mas vê se dá uma melhorada no português... traz, pobresa, etc. é de doer...