domingo, 23 de dezembro de 2007

Aniversários

Primeiro foi aniversário do bambino Blentos (como diz o Mau-bolado), depois do próprio Mau-bolado. Depois do Benônio e amanhã é o meu! (na verdade, dentro de uma hora e 13 minutos). E, logo será o do Bica-show. Bom, vou postar uma foto do coração que eu fiz com ketchup e mostarda na pizzaria há 3 dias atrás para homenagear a Sophia. O amor é lindo não? (e não, eu não estou fazendo 24 anos, hehe).

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Juan Pablo ta cada vez mais criativo. Muito embora ele sempre fez essas bobagens com ketchup e mostarda nas varias vezes em que nos fomos na pizzaria. Alias, eu me lembrei agora de uma vez que nos fomos na antiga Royal, que graças a Deus fechou, ali na Getulio. Era aniversario do bambino plentz e eu me lembro que ele fez tanta bobagem na mesa que o Clarissao queria arrancar o nariz dele. Até as crianças da mesa do lado deram porrada nele, lembram?

J.P. disse...

hehe. Essa história que tu lembrou foi ótima mesmo. E depois veio aquela frase fantástica e inesquecível: "Marcelo, de todos os teus amigos tu é o mais mongolão!" hahahaha. Não que eu concorde ou discorde mas marcou a minha vida, hehe
Mau-bolado, só uma coisa: a Royal, de fato, fechou mas, os garçons que lá trabalhavam abriram uma nova pizzaria no mesmo local (com as mesmas pizzas, mesmas piadas, etc) e se chama Selau...

Plentz disse...

Prefiro comentar que nao vou comentar...

Anônimo disse...

Ta lá!!!! o Post que os 4 autores comentaram... Um marco na História do Dobile! Ah, e sobre o post, eu ainda tenho o video da criançada batendo na cabeça do Plentz. Mais tarde quando o plentz for um famoso diretor de filmes pornô, vou colocar isso no youtube, com os " errinhos do plentz" , exatamente com nossa amiga "poeta" hehehe.