quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Dia da criança: powerizer

Amanhã é dia da criança e eu já decidi o que eu quero de presente: powerizer..
Tá bom, não sou mais criança mas, se alguém quiser me dar eu juro que não vou reclamar...
O brinquedo é um pouco caro, eu confesso (cerca de 185,95 libras) mas, vale cada centavo (eu acho).
Consiste no seguinte: você encaixa cada acessório em cada perna (espécie de muleta) e isso permite que a pessoa pule muito alto, podendo até dar saltos mortais (360 graus).
Mais informações:
http://www.powerizer.org.uk/home.html

Tem vários vídeos no youtube mas, selecionei um abaixo.

3 comentários:

Pitta disse...

cara eu vi esse negócio pra vender em uma loja em Zurich. Tipo, percebi que era algo como uma perna de pau high-tech , mas não pensei que fosse tão afú. Se tu estiver disposto a investir uma grana num negocio desses eu vejo quanto custa pra ti!

Anônimo disse...

Eu vi esse troço numa propaganda, mas achei que era algo "futurista" por que era de uma companhia de seguros, cujo mote é "because change happens". Muito legal mesmo.

Plentz disse...

jurei q o magrao ia pular no capo do carro!!!!